sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amanha nos mudamos...

Entao, vamos nos mudar de novo
Como tem uma outra menininha crescendo na barriga, onde moro fica muito distante da família e de ajuda, ai acabamos achando um apto no prédio dos avos paternos da Bibi e eh pra la que vamos.
Estou super animada com a mudança, vai ser bem melhor pra mim, menos correria pra levar/pegar a Bia na escolinha etc.
A desvantagem eh que ela vai parar de ir na escolinha, que eu acho importante, mas vou tentar compensar isso passeando bastante com ela. No lugar novo da pra fazer tudo a pé, ufa!

Outra coisa que me deixa feliz eh que finalmente conseguimos fazer o quartinho do jeito que eu queria, com pintura de menina do jeito que a Bibi ( e agora a Dani) merece.

Uma previa do quarto antes das tralhas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário