terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cada um no seu quadrado

Mudamos de casa e a Bianca ganhou um quarto!
Achei que EU iria estranhar a mudança,já que sou um tanto neurótica, fico vendo se ela está respirando até hoje, mas até que não, eu to bem de boa, graças a uma babá eletronica que ganhamos quando a Bibi nasceu que tem camera!! Gente, é tudo de bom isso!!! Me dá uma tranquilidade imensa... o bom é que da pra ver se o chorinho da madrugada é pra valer ou não, eu sempre fico assistindo ela chorar antes de ir amamentar pq as vezes ela volta a dormir sozinha.
Alias, desde que mudamos que ela dorme sozinha toda noite, acho que ela também estava a fim de um quartinho sabe? Dormiu a noite toda umas 3 vezes em uma 10 dias, no outro apartamento fazia tempo que nao dormia assim.

E o sorrisão a hora que acorda?? Delicia da mama!!

Enfim, estamos todos muito felizes com a mudança, ainda preciso decorar o quarto dela, se alguém quiser mandar dicas,estou aceitando!!

bjo bjo

Um comentário: