terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nasceu!!!!!

Ueba, depois de 8 meses nasceu, ou melhor, comecou a nascer o primeiro dentinho da Bibi!! Ou os primeiros, acho que são 2.

Nem eu sei porque estava tão ansiosa por esses dentes, mas estou esperando por eles desde os 3 meses, quando minha sogra contou que o primeiro dente do meu namorido nasceu com essa idade, então achei que até nisso a Bianca ia puxar ao pai, mas não, dessa vez foi lerdinha como a mãe...

Sei que agora começa a sessão mordidas, ai que medo que estou.. mas vai ser tãaao lindo ver o sorriso dela com os dentinhos!!!
Preciso tirar fotos dela semi-banguela por que ela só vai ser desdentada de novo quando estiver bem velhinha (espero que só la mesmo.

Logo mais volto com fotos!!

Ah, esqueci de comentar, toda fase de chatice da Bianca eu achava que era o bendito dente, agora que é o dente mesmo ela nem esta tão chatinha, ou está e eu ja me acostumei.. hehehe

bjo

Um comentário:

  1. ain, se prepara mesmo pras mordidas que é fueda. Olívia tem mania de morder e depois cair na risada, vê se eu posso com isso?

    ResponderExcluir